Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 15/9/2022 - quinta-feira


Fechado o primeiro acordo para pagar PLR na Delpar Delfer

 
Conquista importante dos trabalhadores da Delpar Delfer (Bonsucesso). Com o apoio do Sindicato, eles garantiram o primeiro pagamento de Participação nos Lucros e/ou Resultados. Assembleia aconteceu na manhã desta quinta (15).

A empresa veio da Capital pra Guarulhos há dois anos. Por conta da pandemia da Covid-19, as negociações do benefício - até então suspensas - foram retomadas este ano.

PRL - O valor aprovado pelos companheiros é de R$ 950,00. Pagamento em duas vezes - primeira parcela no próximo mês e a outra em abril do ano que vem. Cerca de 70 funcionários vão receber.

Diretores Nildo, Raquel e Alex Lima em assembleia na Delpar.


ASSEMBLEIA - Nossos diretores Elenildo Queiroz Santos (Nildo), Alex Lima e Raquel de Jesus conduziram a assembleia na Delpar. Diz Nildo: “Os trabalhadores deram um grande passo com a conquista do primeiro benefício. Agora vamos apoiar a formação da Comissão de PLR, que é sempre importante para o êxito das negociações”.

EXIJA - Se a sua empresa não paga, corra atrás. PLR é direito, mas precisa ser negociada. Procure o Sindicato: 2463.5300 ou envie mensagem pro WhatsApp (11) 4965.9304.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email