Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
15/9/2022 - quinta-feira

Trabalhadores da SMRC escolhem
integrantes da Cipa


Os metalúrgicos da empresa SMRC (Cumbica) participaram, ativamente, da escolha dos novos representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes.

O processo eleitoral teve participação de cerca de 90% dos 450 funcionários da empresa. Nosso Sindicato acompanhou a votação.

A eleição começou quarta (14). A apuração terminou no final da manhã desta quinta (15). Foram eleitos cinco titulares e quatro suplentes. A gestão é 2022/2023.

“O processo eleitoral foi tranquilo. A participação dos companheiros na votação foi maciça, organizada e consciente”, observa nosso diretor Josete Machado Filho (Pepe).

Diretor Pepe acompanha votação de Cipa na empresa SMRC (Cumbica)


COMISSÃO - A Cipa organiza, cuida, fiscaliza e propõe ações de saúde e segurança no ambiente de trabalho. É garantida por lei. São eleitores membros titulares e suplentes.

IMPORTÂNCIA - Diretor e coordenador do Departamento de Segurança e Saúde do Sindicato, Elenildo Queiroz dos Santos (Nildo) diz: “A Cipa é muito importante pra todos na empresa. Por isso, o Sindicato, sempre que pode, acompanha o processo eleitoral do começo ao fim”. Nildo completa: “A Cipa é um passo importante pra organização no local de trabalho”.

PARTICIPE - Companheiro: procure orientação do Sindicato. Ligue 2463.5300 ou envie mensagem pro WhatsApp (11) 4965.9304.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email