Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato é homenageado pela
Associação Paulista de Futebol

 Foto: José Gomes
Nosso Sindicato recebeu duas homenagens na segunda-feira (23), durante a cerimônia de premiação dos melhores de 2008 da Associação Paulista de Futebol. A primeira, foi pela dedicação ao futebol nas categorias de base. A outra, um diploma para a equipe Sub-15, vice-campeã da Taça São Paulo de Futebol – categoria Prata.

É o reconhecimento a um trabalho desenvolvido há vários anos em nosso Clube de Campo, com total apoio do presidente José Pereira dos Santos. Lá são mantidas equipes nas categorias de base, a maioria com jovens carentes da comunidade do Parque Primavera.

Talentos - O diretor Augusto Valdomiro Knupp diz: “Mantemos dezenas de crianças e jovens em treinamentos constantes no Clube de Campo, todos orientados pelo técnico Luciano Souza Mello. Praticamos o sindicalismo-cidadão, tirando as crianças das ruas e dando-lhes toda a estrutura para seguir na carreira esportiva. Muitos garotos revelados em nossas equipes de base estão defendendo agremiações de renome em São Paulo”.

A festa de entrega de prêmios aos melhores de 2008 da Associação Paulista de Futebol ocorreu às 19h30, na churrascaria Gauchão Grill (Rua Ulisses Cruz, 1343, no Tatuapé).

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email