Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 16/9/2022 - sexta-feira

Companheiros aprovam aumento
de 150% na PLR da CIP Industrial

Boa negociação. Importante atuação da Comissão de Trabalhadores. Assim terminou a assembleia de Participação nos Lucros e/ou Resultados dos companheiros da CIP - Companhia Industrial de Peças (Jardim São Roque). A reunião foi conduzida pelo nosso Sindicato aconteceu na quinta (15).

Os trabalhadores aprovaram aumento de 150%. A PLR, que era de R$ 800,00, poderá chegar até R$ 2.000,00. Pagamento será em duas vezes – a primeira no final deste mês e a segunda, final do mês que vem. São cerca de 70 metalúrgicos que vão receber.

ASSEMBLEIA -
Nossos diretores José Carlos Santos Oliveira (Chorão), Célio Ferreira Malta e Daniel Hermínio Estevam conduziram a negociação. Chorão destacou a atuação da Comissão da fábrica. Ele diz: “A Comissão de Trabalhadores teve atuação de destaque. Organizou os companheiros. O Sindicato negociou, orientou e apoiou. Mas a decisão é sempre do trabalhador”.

PARTICIPAÇÃO - PLR é direito, mas precisa ser negociada. Se a sua empresa não paga, corra atrás. Informe ao nosso Sindicato. Você receberá apoio e orientação. Ligue 2463.5300. Fale com um de nossos diretores. Se preferir, mande mensagem para o WhatsApp da secretaria: 11 4965.9304.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email