Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 3/10/2022 - segunda-feira


Lula lidera com 6.121.916 votos
à frente de Bolsonaro


Lula enfrentou a máquina governamental e venceu. Ele obteve 6.121.916 votos a mais do que Jair Bolsonaro - o bolsonarismo se saiu muito bem nas eleições proporcionais.

A decisão, final, porém, será dia 30. Quem for Bolsonaro trabalhe por ele. Quem for Lula vá à luta pelo histórico líder sindical.

As urnas eletrônicas funcionarão quase 100% bem. Isso mostra que o questionamento de Bolsonaro sobre a segurança das urnas era só jogo de cena.

Também se tentou passar uma ideia de que poderia haver violência. Mas o eleitorado brasileiro deu uma lição de civismo: com zero incidentes, num País continental, com 215 milhões de habitantes.


As eleições foram pacíficas em todos o País

Democracia - Nosso Sindicato saúda o vigor da democracia brasileira. O sindicalismo se posiciona contra governos neoliberais, que cortam direitos trabalhistas e sociais.

Saudamos também a reeleição de Márcio Nakashima, que tem sido um deputado trabalhador. Ele obteve 85.195 votos, pelo PDT. Nossos diretores, quase que 100%, o apoiaram.

Cabeça - Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) comenta: “O Sindicato respeita a opção de cada eleitor. Mas alerta que votar na direita é dar tiro no pé”.

LISTA - Clique aqui e veja quem foi eleito federal e estadual pelo Estado de São Paulo.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email