Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 5/10/2022 - quarta-feira


Festa da Criança será dia 12 no Clube
de Campo. Participe com a família

O Sindicato convida ao sócio a participar da Festa da Criança que será no dia 12, próxima quarta, no Clube de Campo (Rua Galáxia, 126, Parque Primavera).

Josinaldo José de Barros (Cabeça), presidente do Sindicato, explica: “Devido à pandemia da Covid-19, ficamos impedidos de realizar essa grande festa, mas neste ano temos a alegria de retomar. Nosso objetivo é lotar o Clube, como aconteceu em anos anteriores”.

ATRAÇÕES - Na parte da comida, teremos pipoca, cachorro-quente, algodão-doce e refrigerante/água. Os filhos dos associados poderão se divertir em brinquedos infláveis como pula-pula, escorregador e piscina de bolinhas. Além de poder fazer pintura artística, tatuagem de henna e escultura com bexigas.


DIFERENCIAL - Teremos duas novidades nesta edição. O Big Ball é uma delas, trata de atração sobre as águas. É uma bolha gigante aquática. Também teremos um aparelho de celular que fará impressão, na hora, de fotos e selfies personalizadas.

GRATUITO - Tudo isso é grátis. Porém, nosso secretário-geral José Carlos Oliveira (Chorão), alerta: “A festa é somente pra sócio, seja ele sócio metalúrgico, sócio usuário ou sócio certificado”.

HORÁRIO - Das 10 às 16h00. Serão seis horas de confraternização da família metalúrgica. Participe!

ATENÇÃO - Para participar com sua família, é necessário apresentar sua carteirinha de associado. O evento será dentro da área de lazer do Clube, quadra society e demais espaços.

MAIS - Em caso de dúvidas, ligue no Sindicato. O telefone é 2463.5300.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email