Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
12/10/2022 - quarta-feira

Calor, sol, alegria e cinco mil
na Festa da Criança. Valeu!

Sol, calor, mormaço. Tudo propício a um grande comparecimento ao Clube de Campo. E foi o que aconteceu. Nesta quarta, dia 12, cerca de cinco mil pessoas estiveram no Clube, levando descontração, colorido e alegria à Festa da Criança, a mais tradicional de nosso Sindicato.


Muitas crianças presentes. Muitas atrações pelos organizadores da Festa, piscina, prainha, brinquedos e também sorteios. A diretoria do Sindicato se empenhou e a Festa foi realmente bonita.


O presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) resume: “Esse Clube inteiro, as piscinas, a prainha, as churrasqueiras, tudo é da categoria metalúrgica. Aqui, não tem um único centavo de governos”. E prossegue: “Quem sabe algumas dessas crianças que estão aqui hoje não estarão amanhã na diretoria do Sindicato, no meu lugar e nos dos outros companheiros da diretoria?”


Saúde - As diretoras Roseli Lima, Márcia de Aquino e Raquel de Jesus aproveitaram a presença de um grande número de mães pra entregar o folheto informativo sobre o “Outubro Rosa”, ou seja, um mês inteiro de estímulo à prevenção ao câncer de mama.


Sorteios - Cada família que chegava ao Clube recebia um tíquete numerado, para concorrer aos prêmios. Houve sorteio de seis finais de semana gratuitos em nossa Colônia de Caraguatatuba e também para as atrações do Shopping Internacional, como Boliche e NeoGeo.  

Robô - Um dos pontos altos das brincadeiras foi o robô, repleto de luzes de LED, que fez a alegria da criançada e (cá pra nós) de muito marmanjo também. Outra sensação foi a máquina fotográfica tamanho-família, que tirava a foto, imprimia e entregava no ato o porta-retrato. Quanto custava? Nada. Tudo grátis.


Também foram servidos refrigerantes, água, pipoca, salgadinhos e cachorro-quente. Sem custo. 

Enfim, foi uma festa, digamos, tamanho-família, que será contada no correr dessa semana, com muitas fotos e vídeos. Ôpa! Já tem muita coisa publicada em nosso Facebook e Instagram. De uma circulada pelas redes. Vale a pena!!!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email