Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 17/10/2022 - segunda-feira

Futebol Metalúrgico começa equilibrado.
Mas Roda de Ouro sai com vitória

Começou equilibrado o 26º Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos, neste domingo (16). A abertura aconteceu às 9 horas, com jogo entre Stell Rol e Rod Car. Placar de zero a zero, com direito a defesa de pênalti e vários lances de gol.


PRIMEIRO JOGO - Stell Rol e Rod Car ficaram no zero a zero

A segunda partida também foi muito disputada. E, ao final, prevaleceu o Roda de Ouro, pelo placar de um a zero contra a Luxalum. O gol foi marcado por Gustavo Fernando, ponta-esquerda habilidoso, que é ambidestro e se inspira no estilo de Neymar.


SEGUNDO JOGO - Roda de Ouro venceu a Luxalum por 1 a 0

Gustavo é ferramenteiro formado pelo Senai. Ele diz: “O Senai me ensinou muito, mas a profissão mesmo a gente domina é a partir da experiência prática, na fábrica”. O atacante acredita no potencial de sua equipe. “Vamos evoluir durante a competição”, ele diz.


Gustavo Fernando, da Roda de Ouro, fez o gol da vitória

Domingo que vem (23), a partir das 9 horas, acontece a segunda rodada do Futebol Metalúrgico - o mais completo do esporte amador em Guarulhos. Dessa vez, com quatro partidas em nosso campo com gramado sintético renovado. Compareça. Prestigie o esporte amador.

São 28 equipes - Nosso vice-presidente Ricardo de Oliveira coordena o Departamento de Esporte. Segundo Ricardo, “a equipe da CPI se inscreveu e com isso o número de times no Campeonato subiu pra 28, fechando os grupos de quatro”.


MAIS - Acompanhe nossas redes sociais: site, FB e Instagram.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email