Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Instituto “Meu Futuro” promove
palestra para pais dos alunos

O Instituto Cultural e Esportivo “Meu Futuro” promove neste sábado (28), a partir das 9 horas, palestra destinada aos pais ou responsáveis pelos jovens assistidos pela entidade. O palestrante será Meraldo Oliveira da Silva, diretor da empresa Tower (instalada em Arujá), que abordará os temas “Relacionamento familiar e promoção da auto-estima”.

Elizeu Sipriano de Paula, presidente do “Meu Futuro”, diz: “Queremos que os pais das crianças e jovens mantidos pelo Instituto participem das atividades dos seus filhos. Esta palestra, e outras que serão realizadas nos próximos meses, servem para orientar os pais no sentido que tenham mais presença na comunidade da instituição”.

Páscoa – Dia 9 de abril acontecerá a festa da Páscoa do Instituto “Meu Futuro”, com entrega de ovos de chocolate para todos os alunos. Os ovos foram doados pela empresa Ocean (Cidade Industrial, Cumbica). Durante as atividades, as crianças e jovens farão apresentações de canto e dança. As atividades serão desenvolvidas em dois horários: das 8 às 11 horas e das 15 às 17 horas. Informações pelos telefones 2401.8790, 2401.0722 ou 2407.6906.

Dia das Mães – No dia 8 de maio será realizada a festa em homenagem ao Dia das Mães. Será das 8h30 às 12 horas, no auditório do Instituto (localizado no Clube de Campo, rua Galáxia, 50, Parque Primavera). Haverá apresentação de teatro, dança e música das crianças e jovens.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email