Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 7/11/2022 - segunda-feira


Sorteio contempla mais de 70 sócios
com vagas na Colônia de Caraguá

Nossa sede lotou na última sexta (4) para o sorteio de vagas na Colônia de Férias em Caraguatatuba. Ao todo, 74 metalúrgicos foram contemplados. Desses, 37 trabalhadores mais os familiares vão festejar o Natal. O restante vai passar a virada de ano.

Nosso secretário-geral, José Carlos de Oliveira (Chorão) participou do sorteio e falou sobre a tradição do Sindicato. Ele conta: “Nosso sorteio é tradição. Esse ano, mais de 220 metalúrgicos se inscreveram. E a casa lota, porque todos sabem que a nossa Colônia de Férias é uma maravilha”.

Sorteados - Valdir Menezes é metalúrgico da HCI (Cumbica). Ele trabalha na empresa há pouco mais de um ano. Em 2021, foi sorteado para passar o Natal. Este ano, foi escolhido novamente, desta vez para ficar durante o Réveillon. Ele comemora: “Deu certo de novo. Vou à Colônia com a minha esposa. Adorei tudo de lá. Desde a recepção, quartos, café, jantar e a piscina, que para mim é a melhor de todas”.


Presidente Cabeça fala aos participantes do sorteio

Irabete Gomes foi ao sorteio representar o marido, que trabalha na Cummins (Cumbica). Ao lado da filha, Carolina Silva celebraram quando o número em que eles estavam na mão, foi chamado. “Estou muito feliz. Já conhecemos a Colônia e passar o Natal com toda a família, será maravilhoso”.

Colônia - Nossa Colônia de Férias fica em Caraguatatuba. Além desta praia, o local fica próximo de outros paraísos do Litoral Norte, como Maresias e Ilhabela. A Colônia dispõe de 37 apartamentos e oferece toda a infraestrutura. Tem piscina, playground e restaurante. O café da manhã e jantar já estão inclusos na estadia.

Mais – Para mais informações, mande uma mensagem pra (11) 4965.9304 (secretaria do Sindicato).

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email