Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
11/11/2022 - sexta-feira

Cabeça fala das tarefas sindicais
e do povo no governo Lula

Toda quarta-feira, nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) publica artigo no jornal Guarulhos Hoje. Os textos, em geral, tratam de temas ligados ao sindicalismo e ao mundo do trabalho.

Em épocas eleitorais e de debates políticos, Cabeça também expõe seus pontos de vista acerca da política ou das eleições/candidaturas. No mais recente artigo, ele lembrou dos ataques seguidos feito pelo presidente da República “a direitos, à democracia, a Lula, a instituições, a jornalistas, ao Judiciário, aos negros, aos indígenas e a todos quantos não lhe beijassem os pés”.

Nosso presidente, no entanto, crê que a eleição de Lula ajudará a virar “essa página deprimente da história brasileira, pra que a Nação se reencontre e irmãos possam novamente dialogar e se abraçar”.

No artigo desta quarta, dia 9, chamado “As tarefas são muitas”, o presidente exalta a resistência sindical aos ataques, bem como a capacidade de produzir eventos de peso, como a Conclat 2022.

Assim encerra seu texto: “Creio que Deus iluminou os brasileiros na eleição. Rogo que ilumine Lula e Alckmin pra bem governar, retomar o desenvolvimento, elevar o padrão de vida dos brasileiros e pacificar o País. O momento pede que sejamos mais vigilantes”.

CLIQUE AQUI E LEIA O ARTIGO.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email