Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 18/11/2022 - sexta-feira

Mais duas negociações de Participação
nos Lucros são aprovadas na base

O Sindicato realizou na manhã desta sexta (18) duas assembleias pra apresentar a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados, negociadas nas empresas Replay Display (Pimentas) e Carnevalli (Cumbica). No total, cerca de 280 trabalhadores serão beneficiados. 

Na Carnevalli, o valor e as condições foram aprovados pelos companheiros. Os diretores Pedro Pereira da Silva (Zóião) e José João da Silva (Jau) conduziram a assembleia. Zóião explica: “Obtivemos aumento de aproximadamente 15% em relação ao ano passado”.


Diretores Zóião e Jau conduzem reunião na Carnevalli  

PLR - Se atingidas as metas, o benefício pode chegar de R$ 1.951,00 a R$ 2.023,00. O pagamento saí em duas parcelas, fevereiro e março. 

REPLAY DISPLAY - O aumento será de 11%. Primeira parcela será paga em fevereiro. Diretores Roseli Lima e José Pedro da Silva (Carioca) conduziram assembleia. Roseli diz: “Além da PLR, também tratamos da Campanha Salarial”. 

REIVINDIQUE - É direito do trabalhador, garantido pela Lei 10.101/2000. Se sua empresa não paga, informe ao Sindicato. Ligue no 2463.5300 e fale com um de nossos diretores. Vamos juntos buscar esse direito!


Diretores Roseli e Carioca em assembleia na Replay Display
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email