Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
21/11/2022 - segunda-feira


Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos
tem chuva de gols em quatro jogos

Mais uma bela rodada para os amantes do futebol amador. No domingo (20), ocorreram mais quatro jogos do Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos. O destaque da rodada ficou para a primeira partida do dia, às 10 horas, que terminou com o placar de Truckvan 7x1 União Metalúrgicos.

Já o segundo jogo, iniciado ao meio dia, sob forte sol, acabou com uma vitória da Motherson, por 3 a 1, sobre a equipe da Joalmi. O jogo mais equilibrado, iniciado às  14 horas, acabou com vitória da Golin, por 1 a 0, sobre o time da Bristol.

Goleada - Não bastasse o passeio dos metalúrgicos da Truckvan, por 7 a 1, a Açotubo mostrou que não está para brincadeira neste Campeonato e venceu o time da Autokiniton (antiga Tower) por 5 a 0.

O diretor Robson Amadeu, que é funcionário da Açotubo, comemorou a vitória maiúscula da equipe de sua fábrica. "Esse resultado foi muito bom para o time, que certamente entrará mais focado e motivado na próxima partida. Mas não podemos abaixar a guarda e achar que já estamos classificados para a próxima fase. Ainda temos outros jogos pela frente", avalia Robson.



Açotubo marca 5 a 0 contra Autokiniton

Família - "Esse Campeonato é, além de uma competição entre os trabalhadores da nossa base, uma grande confraternização de toda a família metalúrgica. O que vale mesmo é a reunião de todos estes companheiros", afirma o diretor do Sindicato.

Próximos - Na próxima rodada, mais quatro jogos. Domingo que vem, dia 27, às 10 horas o time da CIP enfrenta a Cerviflan. Ao meio dia, os Amigos Metalúrgicos jogam contra a Jomarca. Para fechar a próxima rodada, a equipe da Tecfil tenta esquecer a derrota na primeira partida e vai com tudo pra cima da Roda de Ouro, que vem embalada após a primeira vitória na competição.

Os jogos são realizados no campo de futebol do Clube dos Metalúrgicos, que fica na Rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. A entrada é gratuita e toda a família é bem vinda para torcer pelo esporte amador. Participe!

MAIS - Acompanhe aqui os resultados e pontuações do Campeonato.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email