Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 23/11/2022 - quarta-feira


Trabalhadores da Hitachi aprovam
PLR com aumento de 11,08%

Nesta manhã (23), o Sindicato realizou assembleia e apresentou proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados aos trabalhadores da Hitachi Energy Brasil (Cecap). A PLR 2022/2023 terá 11,08% de aumento em relação à anterior.  

Conduziram a reunião nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e os diretores José Carlos Oliveira (Chorão), Célio Malta e Daniel Hermínio.

Pagamento - A primeira parcela será de R$ 2.500,00. O pagamento sai em janeiro. O valor da segunda parcela será conforme as metas que compõem o programa e pode chegar a dois salários nominais do funcionário. Será paga em junho próximo.


Presidente Cabeça e diretores Chorão, Célio, Daniel e assessor Chitão na assembleia

Critérios - Nosso diretor Chorão informa: “Caso o trabalhador cumpra no prazo o treinamento de integridade oferecido pela empresa terá bônus de R$ 300,00, a ser pago até junho”.

2023/2024 - Esse acordo foi aprovado por dois anos. O diretor Chorão explica: “Já está garantido o INPC que for negociado com o grupo Sindimaq”.

Campanha -
Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) explicou à assembleia o andamento das negociações coletivas com grupos empresariais. Diz: Vários grupos patronais estão dificultando o acordo no setor. Mas nosso objetivo é conseguir o mesmo acordo firmado com o Sindipeças”.  

DÚVIDAS - Ligue  2463.5300 e fale com um de nossos diretores.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email