Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Conheça mais nosso ginásio poliesportivo
Maior e mais moderno complexo
esportivo da região

O Sindicato vai inaugurar, dia 26 de abril, o ginásio poliesportivo dos metalúrgicos no Clube de Campo. Será o mais moderno e o mais completo complexo esportivo da região. A quadra poderá abrigar grandes competições esportivas e o palco receber espetáculos grandiosos, colocando Guarulhos no top da agenda esportiva nacional e do entretenimento.

Conheça o ginásio em números:

A obra, que possui 3.830 m² de área construída e coberta, tem capacidade para receber nove mil pessoas, proporcionando todo o conforto e segurança, tanto para a plateia quanto para quem estiver atuando em alguma atividade esportiva ou de entretenimento. Confira:

- quadra: tem medidas oficiais, de 24 por 44 metros;
- palco: a área destinada a espetáculos possui 100 m²; além de 5 camarins, anexos ao palco, com duas salas de apoio com 30 m² cada uma;
- camarotes: são 10 camarotes (cinco de cada lado da quadra), com bart de apoio e sanitários;
- vestiários: em número de 4, com área de 50 m² cada um;
- toaletes: o complexo dispõe de 100 sanitários (masculino e feminino), com 4 box adaptados para portadores de deficiência, de acesso exclusivo.

Além de todos estes equipamentos, o ginásio também possui infraestrutura de apoio como ambulatório, lanchonete, elevadores, depósito para material esportivo e cabine primária para campo e ginásio. Seis bilheterias darão agilidade à venda de ingressos e a qualidade da iluminação é garantida por 48 refletores, com lâmpadas de vapor de mercúrio.

Construído dentro dos mais modernos padrões de sustentabilidade ambiental, o ginásio é dotado de um sistema de captação e armazenagem de água das chuvas, com reservatório de 400 mil litros de capacidade.

Clique nas imagens para ampliar

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email