Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Campeonato de veteranos começa dia 18

  Foto: Claudio Omena
Nosso Sindicato promove, a partir do próximo dia 18 (sábado), o 1º Campeonato de Futebol de Campo para Veteranos. Participarão mais de 500 metalúrgicos, entre atletas e integrantes das comissões técnicas, representando 20 agremiações. O limite mínimo de idade é de 35 anos. Os jogos serão disputados no gramado sintético de nosso Clube de Campo (rua Galáxia, 50, Parque Primavera).

O diretor Evandro Pereira,  do Departamento de Esportes do Sindicato, comenta: “Muitos associados pediram a realização deste campeonato. Dizem que não têm mais idade para representar suas empresas nas equipes oficiais e que um torneio envolvendo veteranos seria bem aceito. Assim fizemos. Vamos contemplar o trabalhador que gosta de esporte”.

Grupos - Quinta-feira (2) à noite, na sede do Sindicato, foi realizado o sorteio dos grupos. As vinte equipes foram divididas em quatro chaves, sendo que os times da chave “A” jogam somente aos sábados. Os demais terão partidas aos domingos.

Chaves - “A”: Borlem, Cin dumel, SEW, Flexform e Rossetti; “B”: MTP, Campel, Rio Negro, Metalúrgica Scai e Jomarca; “C”: Eaton, Ketler, Persico, Rod-Car e Joalmi; e “D”: Projecta, Permetal, Cerviflan, Sofape e Cummins. A tabela será definida até o próximo dia 15.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email