Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Nosso ginásio de esportes será
o mais moderno de Guarulhos


Dia 26, o Sindicato inaugura o ginásio poliesportivo no Clube de Campo. A diretoria “União e Ação” vai entregar à categoria metalúrgica o melhor e mais completo ginásio poliesportivo de toda a região. A categoria ganha um centro esportivo à altura das tradições metalúrgicas e Guarulhos passa a dispor de um equipamento esportivo e de lazer capaz de colocar a cidade na rota dos campeonatos oficiais e dos grandes eventos artísticos.

Tamanho - O ginásio surpreende pelas dimensões e qualidade das instalações. A área construída é de 3.830 m²; a quadra tem medidas oficiais e o palco mede 100 m². O ginásio dispõe de 10 camarotes, quatro vestiários, cinco camarins, lanchonete, ambulatório, elevadores – inclusive para portadores de deficiência, 100 sanitários e outros equipamentos para a segurança e o conforto dos usuários.

Capacidade - Será a maior de Guarulhos, comportando, com segurança, nove mil pessoas.

Ecológico - O ginásio poliesportivo terá um reservatório para água de chuva, com 400 mil litros, para reutilização da água, evitando-se desperdício e ajudando a preservar a natureza.

Pereira - Nosso presidente José Pereira dos Santos afirma: “Fizemos uma obra desse porte sem precisar de um único centavo do governo ou outras fontes. Como é tradição em nosso Sindicato, cada centavo aplicado veio da contribuição dos trabalhadores”.

O presidente está confiante quanto ao potencial do ginásio. Ele diz: “Guarulhos merece uma obra desse porte. Vamos trabalhar para trazer à nossa cidade grandes eventos esportivos e atrações musicais especiais”.

Retire seu convite

O acesso à inauguração, dia 26 de abril, será para sócios e dependentes. O espaço comporta 10 mil pessoas. Portanto, venha à nossa sede, às subsedes ou ao Clube de Campo e garanta o seu lugar.

Atenção associado - A secretaria do Sindicato não vai funcionar dias 10 (Paixão de Cristo), 11, 18, 19 (domingo), 20 e 21 (Tiradentes e Dia do Metalúrgico). Mas os convites para o show de inauguração de nosso ginásio poliesportivo poderão ser retirados no Clube de Campo (rua Galáxia, 50, Parque Primavera) dias 11, 12, 18 e 19 (sábados e domingo).

A secretaria do Clube atenderá os sócios das 8 às 16h30, tanto no sábado como no domingo, para a retirada dos convites. Não se esqueça de apresentar a carteirinha de sócio e holerite. Somente o titular pode retirar o convite.

A festa de inauguração do ginásio acontecerá a partir das 11 horas, começando com jogo entre Wimpro e São José, pelo Campeonato Estadual de Futsal. Na seqüência, show com artistas de Guarulhos, encerrando com Caju e Castanha e Banda Calypso.

Veja as fotos da obra no Ginásio


Fotos: Claudio Omena


Clique na imagem e confira o mapa para chegar ao clube


Leia também

Convites também podem ser obtidos nas subsedes e Clube de Campo

Conheça o ginásio poliesportivo em números 



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email