Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Coral do “Meu Futuro” é
destaque da festa da Páscoa

  Foto: Claudio Omena
Todos os 162 alunos do Instituto Cultural e Esportivo “Meu Futuro”, entidade mantida pelo nosso Sindicato, participaram hoje (9) pela manhã de festa da Páscoa. Eles receberam ovos de chocolate, doados pela empresa Ocean (Cidade Industrial, Cumbica).

Elizeu Sipriano de Paula, presidente do Instituto, comenta: “As crianças e jovens participam ativamente de todas as nossas atividades. Em datas como a Páscoa, elas se dedicam mais ainda. Mas não veríamos alegria nestas crianças não fosse a participação dos metalúrgicos que nos ajudam e as empresas parceiras”.

Durante a festa, as crianças e jovens da instituição fizeram apresentação de canto e dança. O coral do “Meu Futuro” fez sua primeira exibição, cantando o Hino Nacional e o Hino de Guarulhos. Antes da entrega dos ovos, a diretoria do Instituto homenageou José Carlos Ribeiro da Silva, morador do Parque Primavera, que é voluntário em todas as atividades realizadas pela entidade.

Dia das Mães – No dia 8 de maio será realizada a festa em homenagem ao Dia das Mães. Será das 8h30 às 12 horas no auditório do Instituto (localizado no Clube de Campo, rua Galáxia, 50, Parque Primavera). Haverá apresentação de teatro, dança e música das crianças e jovens.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email