Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Nosso Clube é centro de lazer
e reserva ecológica de sete alqueires

Localizado no Parque Primavera, uma região com forte adensamento urbano e sem saneamento, nosso Clube de Campo é como se fosse um oásis no meio da mancha urbana.

A área total é de 172 mil m², com quase 90% desse espaço ocupado por mata nativa, árvores plantadas, seis minas d’água, dois lagos de pesca, prainha e muito ar puro.

No Clube é comum a presença de aves como socós, garças e martim-pescador, além de pequenos animais, como gambás, sagüis e esquilos.

As dimensões do Clube são impressionantes. Por exemplo: nos dois lagos do pesqueiro estão contidos 33 mil metros cúbicos de água. A reserva de peixes nesses lagos é, em média, de 10 toneladas. Os lagos ornamentais abrigam carpas coloridas, somando um estoque de aproximadamente duas toneladas!

O Clube tem 128 quiosques, todos com churrasqueiras, sendo que 64 já estão cobertos.

O Parque Aquático, o maior do Brasil, tem piscina aquecida, sauna e toboágua. A piscina maior comporta 3 milhões de litros!

Nosso campo de futebol tem gramado sintético e arquibancada para três mil torcedores.

E agora vamos inaugurar, dia 26, o ginásio poliesportivo, que será o mais moderno e completo da região.

Esse  é Clube de Campo da família metalúrgica. Um centro de lazer. Uma reserva ecológica. Uma conquista da categoria e um benefício para toda a coletividade.

Mais informações - No Sindicato, 2463.5300, ou no próprio Clube, à rua Galáxia, 50, Parque Primavera, telefone 2402.3811.


Leia mais

 Nosso ginásio de esportes será o mais moderno de Guarulhos
 Ação do Sindicato faz Permetal readmitir 42 companheiros
 Jornal Sindical destaca luta por emprego e patrimônio

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email