Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Site da Caixa mostra como participar
do plano Minha Casa, Minha Vida

O governo quer construir 1 milhão de moradias, dando opção preferencial às famílias de baixa renda. Para se ter uma idéia das facilidades propostas pelo programa, a prestação básica, e mais baixa, começa com R$ 50,00.

O programa, que visa oferecer casas e apartamentos, possibilitará acesso a famílias com renda a partir de três salários mínimos. Neste caso, a prestação mínima mensal começa em R$ 50,00.

Os juros também são um outro importante atrativo. Por exemplo: na faixa de renda familiar entre três a cinco salários mínimos, o juro anual será de 5%.

Direito - O Sindicato avalia como muito positivo o Minha Casa, Minha Vida. O presidente José Pereira dos Santos afirma: “Finalmente, o governo anuncia um plano capaz de beneficiar milhões de brasileiros. Vamos cobrar as Prefeituras da nossa base, para que elas garantam moradias aos trabalhadores da nossa região”.

Acesse - Para mais informações, acesse o site da Caixa Econômica Federal (endereço www.caixa.gov.br). Em baixo, à direita, surge o ícone do programa Minha Casa, Minha Vida; em seguida, vem a orientação “clique aqui e leia a cartilha”.

Faça isso e tenha as informações necessárias. E boa sorte!

Informações - Clique aqui para tirar suas dúvidas no site Minha Casa, Minha Vida.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email