Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Equipe sub-17 do Sindicato
decide título com a Portuguesa

 
A equipe de futebol de campo na categoria sub-17 do Sindicato garantiu vaga na grande decisão da Copa Paulista, promovida pela Associação Paulista de Futebol, contra a Associação Portuguesa de Desportos. A data, local e horário da final serão definidos quarta-feira (22) pela Associação.

Para garantir vaga na grande final, os garotos do Sindicato empataram domingo (19) com o Serra Morena em 2 a 2, em partidas realizadas no Centro de Treinamento da Portuguesa (Parque Ecológico do Tietê). Os gols foram marcados por Wesley e Rafael. Na outra semifinal, a Portuguesa ganhou do Monte Cristo de Mogi das Cruzes, por 3 a 2.

O diretor Augusto Knupp comenta: “Estamos realizando um excelente trabalho no Clube de Campo (Parque Primavera), com os garotos carentes da região. Eles treinam diariamente no gramado sintético e têm todas as condições de conquistar o título deste importante torneio, mesmo enfrentando um time como da Portuguesa, que tem muita tradição no futebol brasileiro”.

Na partida contra o Serra Morena, o técnico Luciano Souza Melo contou com os jogadores Michel, Islã, Arthur, Thiago, Rafael, Felipe, Franklin, Cesinha, Bruno, Wesley e Caique.

Outras categorias – Outras duas equipes nas categorias de base do Sindicato tiveram compromissos sábado pela Copa Panamericana. O sub-12 perdeu de 6 a 0 para a Escola do Jardim Presidente Dutra, e o sub-13 foi derrotado pelo Internacional de Guarulhos por 8 a 2.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email