Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


TV Guarulhos divulga vídeo sobre ginásio
poliesportivo dos metalúrgicos

A programação da TV Guarulhos, canal 20, já está divulgando o vídeo com a chamada para inauguração do ginásio poliesportivo Eleno Bezerra, em nosso Clube de Campo no Parque Primavera. O Sindicato também está passando o filme em circuito interno, na sede da nossa entidade.

O filme começou a ser divulgado pela TV Guarulhos nesta quarta-feira (22). A veiculação vai até a data da inauguração do ginásio, domingo, dia 26, com quatro inserções diárias – pela manhã, no período da tarde e à noite.

A festa de inauguração ocorrerá a partir das 11 horas, começando com o jogo entre Wimpro e São José, pelo Campeonato Estadual de Futsal. Na seqüência, show com artistas de Guarulhos, Caju e Castanha e Banda Calypso.

Ginásio - O centro esportivo surpreende pelas dimensões e qualidade das instalações. A área construída é de 3.830 m², com quadra em medidas oficiais. O ginásio também possui palco, medindo 100 m². Será a maior de Guarulhos, com capacidade para nove mil pessoas. O Clube de Campo está localizado à rua Galáxia, 50, Parque Primavera.


Leia mais

Nosso ginásio de esportes será o mais moderno de Guarulhos - Clique aqui

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email