Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato homenageia sócios mais antigos
na comemoração dos 46 anos

Nosso Sindicato vai homenagear, nesta sexta-feira (24), 150 associados, que fazem parte do quadro de sócios mais antigos da entidade. A homenagem faz parte dos festejos comemorativos ao 46º aniversário de fundação do Sindicato, comemorado dia 30 de abril. O ato será iniciado às 18 horas, no auditório da sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro).

O presidente José Pereira dos Santos diz: “Essa é uma homenagem mais do que merecida àqueles que construíram a história de lutas e conquistas do Sindicato”. No ano passado, por ocasião dos 45 anos, 111 sócios antigos também foram homenageados, em ato que reuniu toda a família metalúrgica, desde avós até netos.

Aquivo - Ato no dia 18 de abril de 2008 reuniu a família metalúrgica, em homenagem aos 45 anos

Gratidão - Com a cerimônia, que vem se repetindo todos os anos nas comemorações do aniversário de fundação da nossa entidade, o Sindicato busca retribuir o trabalho daqueles que iniciaram e deram continuidade à trajetória vitoriosa dos metalúrgicos de Guarulhos e região. “É um gesto de gratidão e reconhecimento”, afirma Pereira.

Na sequência das comemorações do aniversário do Sindicato, a diretoria “União e Ação” vai entregar à família metalúrgica, dia 26 (domingo), o melhor e mais completo ginásio poliesportivo de toda a região, construído em nosso Clube de Campo.

Ginásio - A categoria ganha um centro esportivo à altura das tradições metalúrgicas e Guarulhos passa a dispor de um equipamento esportivo e de lazer capaz de colocar a cidade na rota dos campeonatos oficiais e dos grandes eventos artísticos. O presidente Pereira ressalta: “Guarulhos merece uma obra desse porte. Vamos trabalhar para trazer à nossa cidade grandes eventos esportivos e atrações musicais especiais”.


Leia mais

TV Guarulhos divulga vídeo sobre ginásio poliesportivo dos metalúrgicos
Nosso ginásio de esportes será o mais moderno de Guarulhos
Nosso Clube é centro de lazer e reserva ecológica (sete alqueires)
Site da Caixa mostra como participar do plano Minha Casa, Minha Vida

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email