Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Programa Psicoprofissional realiza oficina
de  criatividade e palestra sobre meio ambiente

Os voluntários que colaboram com o Programa de Apoio Psicoprofissional, mantido pelo Sindicato, participarão sábado (25) de oficina de criatividade e palestra sobre meio-ambiente. As atividades serão desenvolvidas na sede antiga do Sindicato (rua dos Metalúrgicos, 66, Centro), a partir das 7h30.

Segundo a psicóloga Solange Moncia, que gerencia o programa, participarão da oficina mais de 70 pessoas, todas que nos ajudam voluntariamente no desenvolvimento do Psicoprofissional. Ela destaca que a questão ambiental era abordada no encontro é a questão ambiental. “A preservação do meio ambiente é uma preocupação do Sindicato e vamos abordá-la no encontro”, destaca Solange.

A palestra será proferida por William de Queiroz, professor de Geografia da Rede Estadual de Ensino, técnico em geoprocessamento da UnG (Universidade de Guarulhos), com especialização em meio ambiente.

Certificado – Dia 15 de maio acontecerá a entrega de certificados aos participantes dos seminários realizados em fevereiro, março e abril pelo Programa de Apoio Psicoprofissional. Será a partir das 8 horas no auditório da sede antiga do Sindicato. Solange Moncia vai ministrar palestra com o tema “Pegadinhas no Processo de Seleção”.


Leia mais

Nosso ginásio de esportes será o mais moderno de Guarulhos

TV Guarulhos divulga vídeo sobre ginásio poliesportivo dos metalúrgicos

Queremos casas para Guarulhos 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email