Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Grande show anima festa de inauguração
do ginásio poliesportivo do Clube

Nosso Sindicato inaugura, no próximo domingo (26), o ginásio poliesportivo construído no Clube de Campo da categoria. A festa começará cedo, a partir das 8 horas, com jogos que vão estrear a belíssima quadra de futsal. Na seqüência, shows com vários artistas populares, que será encerrado pela consagrada Banda Calypso.

Além do Calypso, um time de peso foi convocado para animar a grande festa. São bandas e duplas, que farão apresentações inesquecíveis. Confira a lista: Buzão do Forró, Caju e Castanha, Forró Balancear, David e Douglas, Cleber e Eder, Ney Matogrosso Cover, Expressão do Forró, Grupo Simpatia, Neuber e Alexandre.

Dimensões - A obra do ginásio poliesportivo surpreende pelas dimensões e qualidade das instalações, com área construída de 3.830 m², quadra com medidas oficiais e palco que mede 100 m². Será a maior de Guarulhos, comportando nove mil pessoas.

“A diretoria vai entregar à categoria metalúrgica o melhor e mais completo ginásio poliesportivo de toda a região”, afirma o presidente José Pereira dos Santos.

Pereira enfatiza que Guarulhos ganha um centro esportivo à altura das tradições metalúrgicas e a cidade passa a dispor de um equipamento esportivo e de lazer capaz de a colocar na rota dos campeonatos oficiais e dos grandes eventos artísticos.


Leia mais

Nosso ginásio de esportes será o mais moderno de Guarulhos

TV Guarulhos divulga vídeo sobre ginásio poliesportivo dos metalúrgicos

Queremos casas para Guarulhos 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email