Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Alegria e emoção marcam a inauguração
do ginásio poliesportivo dos metalúrgicos

Mais de 10 mil pessoas lotaram o Clube no domingo (26), para a inauguração do Ginásio Poliesportivo Eleno José Bezerra no Clube de Campo do Sindicato, no Parque Primavera. A obra é a mais moderna de Guarulhos e uma das três maiores e melhores de São Paulo.

O presidente José Pereira dos Santos afirma:  “Este ginásio foi construído com o dinheiro do trabalhador que volta para o trabalhador em forma de benefício. Agradeço a categoria metalúrgica pelo apoio e confiança na diretoria”.

A cerimônia de descerramento da placa contou com a participação do prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, e do deputado federal e presidente da Força, Paulo Pereira da Silva (Paulinho), além de secretários de governo, vereadores e dirigentes sindicais de diversas categorias.

O prefeito Almeida enfatizou: “É uma obra de primeiro mundo e o Sindicato dá o exemplo a toda a cidade oferecendo um presente de 1º de maio aos trabalhadores metalúrgicos”.

O deputado Paulo Pereira da Silva destacou: “Os metalúrgicos de Guarulhos mostraram ao sindicalismo que além da luta por salários e direitos, os trabalhadores têm que ter um espaço para o lazer e esporte”.

Emoção – O descerramento da placa inaugural foi marcado por grande emoção por conta da homenagem ao sindicalista Eleno José Bezerra, presidente da CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos), falecido no ano passado. Os filhos de Eleno, William e Patrícia, participaram da cerimônia. “O ginásio tem o nome de Eleno José Bezerra porque ele foi um exemplo de sindicalista e um eterno defensor dos metalúrgicos”.

Futebol e shows - A festa de inauguração do ginásio começou às 10 horas com a partida de futsal dos times AD Wimpro, de Guarulhos, e o São José, de São José dos Campos, pelo Campeonato Metropolitano de Futsal, Série Ouro. Infelizmente o time de Guarulhos, AD Wimpro, perdeu de 5 a 0.

A festa encerrou com diversas apresentações musicais como Caju e Castanha, Buzão do Forró e a Banda Calypso.


Imagens do ginásio poliesportivo dos metalúrgicos

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email