Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato inicia comemorações do
46º aniversário com homenagem aos sócios

O Sindicato promoveu hoje (24) à noite, no auditório da sede, cerimônia de entrega de medalhas de honra ao mérito a 56 associados (as) mais antigos da nossa entidade - da ativa e aposentados. O evento deu início às festividades comemorações dos 46 anos do Sindicato, comemorado dia 30 de abril.

O presidente José Pereira dos Santos comenta: “Os associados homenageados ajudaram a construir esta casa e todo o grande patrimônio da categoria metalúrgica. Vocês já passaram por momentos difíceis como os que estamos enfrentando nos dias de hoje. Mas nossa categoria é unida, combativa e vai  superar, assim como foi nos anos anteriores”.

O metalúrgico Cláudio Vitorino de Souza, funcionário da Tower há 37 anos e sócio do Sindicato há 18 anos, esteve acompanhado do filho Ivan, de 5 anos (foto).

Ao receber sua homenagem disse: “Se temos alguma coisa hoje, quer em benefícios ou em patrimônio para a categoria, devemos à diretoria do Sindicato. Tenho orgulho de ser sindicalizado e agradeço por esta homenagem. Prova de que estamos unidos e, cada vez mais, nossa categoria ganha força”.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email