Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 2/10/2023 - segunda-feira

Campeonato de Futsal Metalúrgico
vence etapas e chega às Oitavas

A chuva foi também de gols neste domingo (1º), na última rodada da fase classificatória do 17º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos. Os jogos não economizaram emoção, com grandes viradas, belos gols e busca pela vitória do primeiro ao último minuto. Em cinco jogos, 26 gols. Média alta.

O destaque da rodada foi o metalúrgico Daniel (foto abaixo), prensista da Autokiniton. Ele marcou três e comandou a virada da sua equipe no confronto vencido pelo placar de 5 a 4 contra a Golin. “Tivemos vários desfalques, mas graças a Deus consegui guardar três. Ajudei o time a vencer e a se classificar pro mata-mata”, disse o goleador.


Confira os resultados da rodada:

Modine 2 x 0 Rossetti;
Perfil Líder 5 x 2 Açotubo;
Roda de Ouro 0 x 2 Tecfil;
Bristol 2 x 4 Dyna; e
Autokiniton 5 x 4 Golin.

Classificadas - Vão às Oitavas 16 equipes: Feeder, U-Shin, Açotubo, Mahle, Autokiniton, Modine, Tecfil, Rossetti, Perfil Líder, Dyna, Luxalum, Raft, Rod-Car, Cummins, Motherson e Amigos Metalúrgicos. No decorrer da semana, divulgaremos a tabela com as disputas.

Com o fim da fase de grupos, a competição entra na reta decisiva. Para o diretor Ricardo de Oliveira, a primeira parte do certame foi muito boa. Ele diz: “Algumas equipes evoluíram no decorrer do Campeonato. Isso aumenta a expectativa pro mata-mata, que promete ser muito disputado”.


Equipe da Dyna venceu a Bristol e garantiu a classificação. Resultado: Dyna 4 x 2 Bristol

Na avaliação do diretor Robson Amadeu, a fase de mata-mata é quando as equipes precisam de muita concentração e qualidade. “O Campeonato agora afunila. A disputa, obviamente, será muito maior. Esse momento separa os homens dos meninos”, ele brinca.


Autokiniton venceu de virada a Golin pelo placar de 5 a 4

Vários diretores do Sindicato marcaram presença no ginásio poliesportivo, no Clube de Campo, Parque Primavera, Guarulhos. Além de Ricardo e Robson, prestigiaram a rodada Chorão, Lucas, Raquel, Daniel Galdino, Zóião, Fala Mansa, Jau, Daniel Araújo e Carioca.

MAIS - Acesse nossas redes sociais. Alô, galera: todo conteúdo postado pelo Sindicato pode ser livremente compartilhado.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email