Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 3/10/2023 - terça-feira

Festa das Crianças está chegando.
Será dia 12, no Clube de Campo

Será no dia 12, quinta da próxima semana, a Festa das Crianças do Sindicato. Um dos eventos mais aguardados do ano por nossos sócios, especialmente para criançada, que acontece no Clube de Campo dos Metalúrgicos (Rua Galáxia, 126, Parque Primavera).


ATRAÇÕES - Os filhos dos associados poderão se divertir de montão em brinquedos infláveis, pula-pula, escorregador e piscina de bolinhas. Teremos também pintura artística, tatuagem de henna e escultura com bexigas. Na parte da comida, pipoca, cachorro-quente, algodão-doce e refrigerante/água.


O Big Ball, uma bolha gigante aquática, e plataforma fotográfica, também farão a diversão dos pequenos que participarão da festa.


SORTEIOS – Haverá sorteios de vários brinquedos e uma bicicleta. Além disso, cada criança levará uma lembrancinha do nosso Sindicato.

MÚSICA – A atração musical ficará por conta de Murilo Araújo, cantor mirim de Jacareí, interior de SP, que participou do The Voice Kids (Rede Globo). 


E o melhor: é tudo grátis. Porém, nosso secretário-geral José Carlos Oliveira (Chorão), alerta: “A festa é dedicada aos filhos dos nossos associados. Então, não se esqueça de apresentar a carteirinha do Sindicato”.

Josinaldo José de Barros (Cabeça), presidente do Sindicato, não tem dúvida que os sócios e seus familiares vão lotar o Clube de Campo, como aconteceu nas edições anteriores da Festa das Crianças.

Ele diz: “Essa festa já é tradição no nosso Sindicato. É mais um momento de confraternização dos companheiros, seus familiares e, especialmente, das crianças, que são nossas principais homenageadas”.


HORÁRIO - Das 10 às 16 horas. Serão seis horas de confraternização da família metalúrgica. Participe!

MAIS - Em caso de dúvidas, ligue no Sindicato. O telefone é 2463.5300.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email