Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 5/10/2023 - quinta-feira

Inscreva-se para o sorteio de vagas
em nossa Colônia no final do ano

Curta com sua família o Natal ou Ano Novo na Colônia de Férias do Sindicato, em Caraguatatuba. Para tanto, inscreva-se no sorteio das vagas. Sindicalizado tem até 31 de outubro pra fazer a inscrição.

Serão sorteadas 36 vagas de apartamentos pro Natal e outras 36 pro Ano Novo. Haverá mais cinco reservas pra cada um dos períodos, que ficarão em lista de espera.

O sorteado terá até 30 de novembro pra confirmar o pagamento das reservas. Caso haja desistência, serão chamados os sócios da lista de espera.

Demanda - Nosso secretário-geral, José Carlos Oliveira (Chorão), explica: “Como a procura na Colônia é muito grande no final de ano, o sorteio é a melhor forma de distribuir as hospedagens”. A regra vale somente para o sócio metalúrgico.

Pontos - Nossa Colônia de Férias fica em Porto Novo e fica próxima a belíssimos pontos do Litoral Norte, como Maresias e Ilhabela.

A Colônia oferece completa infraestrutura pra atender com conforto e segurança o associado e sua família. Tem piscina, playground e restaurante. Café da manhã e jantar já estão incluídos no preço da hospedagem.

MAIS - Ligue no Sindicato: 2463.5300, na Secretaria. Telefone da Colônia é (12) 3887.1250.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email