Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 8/10/2023 - domingo

Grandes jogos e lances emocionantes

 marcam Futsal Metalúrgico deste domingo


Começou muito bem a fase das Oitavas de Final do 17º Campeonato de Futsal Metalúrgico. Foram jogos e 23 gols marcados. Média excelente por partida.


O mata-mata foi iniciado com a reedição da final do ano passado, com as equipes da Feeder e Dyna em quadra. Jogo com duas viradas e pegado do começo até o fim. A Feeder classificou-se ao vencer por 4 a 3. Destaque para o goleiro Wagner, com defesas decisivas para a vitória de seu time.  


Na sequência, o time do Amigos Metalúrgicos encaixou uma partida fulminante, goleando a Autokiniton por 6 a 0. O Amigos avança às Quartas de final.


O terceiro foi o jogo mais equilibrado e acirrado do dia. Disputado palmo a palmo, com vitória da Modine contra a Motherson pela contagem de 2 a 1. Modine avança para próxima fase. Anderson, que abriu o placar pra Modine, foi o destaque do duelo.


Pra encerrar  domingo, nova goleada. A Perfil Líder entrou na quadra a mil por hora. Aplicou 7 a 0 no time da Luxalum e assegurou a passagem às Quartas de final. Harison, que marcou dois, foi o destaque. Ele é o artilheiro da competição com 12 gols.



Próximos - Os confrontos que encerram as Oitavas de final acontecerão dia 29 de outubro. Raft enfrenta a Tec-Fil, Mahle pega a Açotubo, Rod-Car joga contra a U-Shin e Cummins mede forças com a Rossetti.


Sindicato - Mais uma vez, nossa diretoria esteve em peso no ginásio, no Clube de Campo, no Primavera, Guarulhos. Além do presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça), prestigiaram o início o Futsal os diretores Ricardo, Robson, Chorão, C


MAIS - Acesse as redes sociais do Sindicato. Atenção: todo o conteúdo postado em nossas redes pode ser livremente compartilhado.



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email