Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 9/10/2023 - segunda-feira

Nossa sede recebe o 2º Seminário da IndustriALL Brasil


Aroaldo Oliveira, presidente do IndustriAll Brasil faz a abertura do Seminário

O auditório Presidente João Goulart do nosso Sindicato recebe, nesta segunda (9), o 2º Seminário Setorial Mobilidade - Política industrial e transição justa na construção de políticas públicas, organizado pela IndustriALL Brasil. 

Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) recebeu os participantes. Na abertura, ele falou sobre a importância do evento:

“Nosso Sindicato se sente honrado em sediar evento tão importante para o fortalecimento do sindicalismo do setor industrial. A troca de experiências fortalece as lutas do trabalhador”.


Nosso presidente Josinaldo (Cabeça) saúda os participantes

Temas - O primeiro dia trata dos temas: “A participação do movimento sindical nos GTs das missões do Conselho Nacional de Desenvolvimento da Indústria e as interfaces com o setor de mobilidade; A participação do movimento sindical na construção de políticas públicas para Indústria do setor de mobilidade; Análise preliminar da minuta da MP da nova política de mobilidade verde/sustentável; Apresentação da proposta de política industrial automotiva entregue ao presidente Lula”.

Debates - Representantes metalúrgicos de várias cidades, nossa diretoria e o Dieese participam. 

Encerramento - O Seminário termina nesta terça (10).

MAIS - www.dieese.org.br e do IndustriALL

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email