Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
12/10/2023 - quinta-feira

Festa da Criança reúne milhares
e propicia à categoria um dia feliz

O Sindicato reafirmou a tradição e realizou uma bela festa neste Dia da Criança.


Foi grande o comparecimento ao nosso Clube de Campo, principalmente até por volta das 14 horas, período que alternou tempo bom e rápidos chuviscos. Teve todos os atrativos e os comes e bebes típicos desse tipo de festa. Tudo gratuito.

Em clima de verão fora de época, o pessoal se refrescou e se divertiu pra valer na prainha! A alegria das crianças, a presença das famílias e o empenho dos diretores do Sindicato, bem como dos funcionários do Clube de Campo, marcaram positivamente a Festa.


A criançada curtiu as atrações: o robô de led fez a alegria da turminha. Teve sorteio de prêmios. O garoto Jhonnatan levou pra casa a bicicleta sorteada. Seu pai trabalha na Metalúrgica Almeida, em Guarulhos.


Música - A atração musical ficou por conta do cantor-mirim Murilo Araújo, que recentemente se destacou no The Voice Brasil. Adepto da música sertaneja, o pequeno Murilo estava acompanhado do pai e da mãe.


O artista Roberto Faria e suas miniaturas dos pontos históricos da cidade deu um toque artístico ao evento. Tudo muito bonito e caprichado. 


Cabeça - A alegria do nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) refletia o ânimo de toda a diretoria. Segundo Cabeça, "o sindicalismo sempre teve um olhar de carinho com a infância". A Festa, ele frisou, "reforça esse compromisso com o presente e o futuro".


A diretoria do Sindicato agradece a presença maciça da família metalúrgica. Ao mesmo tempo reforça o apelo à participação de todos na campanha salarial. 


Mais -
Acompanhe nossas redes sociais.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email