Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 17/10/2023 - terça-feira

Companheiros da Truckvan conquistam
jornada menor. Graças a acordo do Sindicato

Segunda (16) nosso Sindicato dirigiu assembleia na Truckvan (Jardim Álamo). Os trabalhadores aprovaram a proposta negociada entre Sindicato e empresa, que reduz a jornada. Não se trabalhará mais aos sábados.

Nossos diretores Nildo e Raquel conduzem assembleia na Truckvan

Sem a atividade do sábado, a jornada cai de 44 pra 43 horas por semana. A assembleia foi conduzida pelos diretores Elenildo Queiroz Santos (Nildo) e Raquel de Jesus.

Nildo explica: "A partir da terça (17), os companheiros  do primeiro turno trabalharão das 5h30 às 14h20. Já o segundo turno começará às 14 horas e se encerrará às 22h56. Antes eles saíam às 23h22. Agora os trabalhadores terão 30 minutos a menos pro horário de saída. Além disso, eles não trabalharão mais aos sábados”.

Facilidade - A Truckvan também vai liberar a entrada de quem chega a pé pela Portaria 1 e não mais só pela Portaria 2, que até então servia de acesso para os veículos e também ao vestiário dos empregados. Nosso diretor Nildo acrescenta: "Todos os companheiros economizarão 15 minutos de caminhada".

Novos sócios - Após a assembleia, vários metalúrgicos procuraram nossos diretores pra se associar ao Sindicato. Fique sócio: ligue 2463.5300 e fale com nossos diretores. Ou, se preferir, clique aqui. Seja nosso sócio você também!

Metalúrgicos da Truckvan se associam ao nosso Sindicato

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email