Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 18/10/2023 - quarta-feira

Presidente Cabeça fala da Festa da Criança
e outras ações sindicais na live das 13h30

A live desta quarta (18) no YouTube do Sindicato recebe nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça). A partir das 13h30.

 Nosso presidente Cabeça participa do bate-papo semanal no Canal do YouTube do Sindicato

Um dos temas que será tratado na live é a Festa da Criança, que foi realizada no último dia 12 (quinta) no Clube de Campo (rua Galáxia, 126 - Parque Primavera).

O evento foi um verdadeiro sucesso graças ao trabalho da diretoria Metalúrgicos em Ação, que sempre se engaja nos preparativos antes, durante e após a festividade.

A alegria das crianças, a presença das famílias e o empenho dos diretores e funcionários do Sindicato marcaram o dia positivamente.

Ricardo Pereira de Oliveira, vice-presidente do Sindicato, declarou: "Primeiramente agradeço a Deus por nos dar forças pra poder fazer essa festa, proporcionando tamanha felicidade pra família metalúrgica junto de suas crianças. Realizar tudo isso é sensacional”. 

Diretoria do Sindicato se empenha durante a realização da Festa

Atrações - As crianças curtiram tudo o que tinham direito: o robô de led fez a alegria da turminha. Em clima de verão fora de época, o pessoal se refrescou e se divertiu pra valer na prainha!

Os filhos dos associados também puderam se divertir de montão em brinquedos infláveis, pula-pula, escorregador e piscina de bolinhas. Na parte da comida, pipoca, cachorro-quente, algodão-doce e refrigerante/água. Tudo gratuito.

Teve sorteio de prêmios. O garoto Jhonnatan levou pra casa a bicicleta sorteada. O artista Roberto Faria e suas miniaturas dos pontos históricos da cidade deu um toque artístico ao evento. Tudo muito bonito e caprichado. 

Música - A atração musical ficou por conta do cantor-mirim Murilo Araújo, que recentemente se destacou no The Voice Brasil. 

Campanha salarial – Outro tema a ser abordado será a campanha salaria. Assembleia aconteceu na sede do Sindicato, dia 15, quando a pauta de reivindicações foi eleita.

Cabeça demonstra otimismo. Ele diz: “A economia melhorou e vejo a categoria disposta a ir à luta”.

Futsal – Em andamento o 17º Campeonato de Futsal Metalúrgico. Evento esportivo começou muito bem. 


Os confrontos que encerram esta temporada acontecerão dia 29 de outubro. Raft enfrenta a Tec-Fil, Mahle pega a Açotubo, Rod-Car joga contra a U-Shin e Cummins mede forças com a Rossetti.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email