Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
18/10/2023 - quarta-feira

Passada a Festa da Criança,
segue luta salarial, alerta Cabeça

Dia 12 de outubro, grande Festa da Criança em nosso Clube de Campo, no Parque Primavera, Guarulhos. Muita alegria, diversão, comes e bebes à vontade, brincadeiras da criançada e congraçamento da família metalúrgica.

Cabeça fez o balanço durante live do Sindicato na tarde desta quarta (18).  Ele comenta: “Foi tudo muito bem na Festa. Graças ao apoio de todos e à grande presença das crianças com as famílias. Mas novas tarefas esperam a diretoria Metalúrgicos em Ação e categoria. E a grande tarefa, agora, é a campanha salarial.”

Nosso presidente Cabeça participa do bate-papo semanal com jornalista João Franzin

Nossa data-base é 1º. de novembro. A campanha salarial dos metalúrgicos ligados à Força Sindical reúne 600 mil em todo o Estado. A coordenação está a cargo da Federação da categoria. “Mas a mobilização deve ser feita pelos Sindicatos e as bases representadas”, alerta nosso presidente.

Pressão - Cabeça chama a categoria a aumentar a pressão nos locais de trabalho, a participar das assembleias, bem como dos demais atos ligados à campanha salarial 2023. “União, mobilização, pressão. Essas são as armas da classe trabalhadora, hoje e sempre”, ele afirma.

Contato - Nosso presidente pede que metalúrgicas e metalúrgicos também façam contato e se informem sobre a campanha salarial por meio das redes sociais do Sindicato, como site, Facebook, Instagram e YouTube. 

Paz - Inevitável a live de hoje não mencionar a matança na luta entre Israel e Hamas. O presidente Cabeça elogia a eficiência do governo federal em repatriar brasileiros que estavam em Israel. E reforça o apelo sindical unitário, mundial, pra que haja paz entre povos e nações.

MAIS - Clique aqui e assista.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email