Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 19/10/2023 - quinta-feira

Companheiros da CIP aprovam Participação
com melhoria quanto às parcelas

Avança ação na base pelo pagamento de PLR - Participação nos Lucros e/ou Resultados - aos trabalhadores. O acordo foi aprovado em assembleia na CIP - Companhia Industrial de Peças, em Guarulhos. 

Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) conduziu a atuação na fábrica. Em sua companhia estavam os diretores Daniel Hermínio Estevam e José Carlos Santos Oliveira (Chorão).

O valor do benefício na CIP (R$ 2 mil) vai ser pago em parcelas. O primeiro adiantamento no valor de R$ 800,00 sai este mês. As demais parcelas vão ser pagas mensalmente. A última, em março próximo.

Trabalhadores aprovam PLR. Presidente Cabeça e diretores Daniel e Chorão coordenam

Assembleia - A Comissão de Trabalhadores foi participativa. O Sindicato acompanhou todo processo de negociação com a empresa e apoiou os metalúrgicos.

O diretor Daniel diz: "Os companheiros se organizaram e lutaram pelo seu direito. O Sindicato cumpriu nosso papel e firmamos mais um acordo de mais PLR na base".

MAIS - PLR é direito do trabalhador. É necessária a participação do Sindicato na negociação. Dúvidas? Ligue 2463.5300. Fale com um de nossos diretores.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email