Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 23/10/2023 - segunda-feira

Nosso Clube agora tem a Oca.
Um lugar pra lá de especial!

Nosso Clube de Campo já era espetacular. Com a Oca ficou ainda mais atraente. Oca? Mas que Oca? Vamos contar essa história.

Veja:
Há menos de um mês, a diretoria do Sindicato inaugurou a Oca, um lugar especial, uma espécie de chalé, num platô sobre as águas do Lago de Carpas, nas proximidades da Prainha.

O local é aberto, muito bonito, arejado e fica em meio ao verde da reserva local. Sua cobertura é de palha de palmeira. Palmeiras do próprio Clube. Um local bem seguro. Próximo à Oca fica uma das lanchonetes do Clube.

Novo espaço de lazer do nosso Clube de Campo já é um sucesso

O presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) diz: “Virou uma grande atração. Tem muita gente que já fez reserva e aguarda a hora de usufruir do local, com a família ou os amigos”.

A Oca, que dispõe de churrasqueira, comporta até 50 pessoas. Reservas na Secretaria do Sindicato ou do próprio Clube. Taxa de R$ 100,00 para sócios. Se o associado convidar um conhecido, essa pessoa pagará uma taxa individual. Associado paga apenas a reserva.

Reserve - A Secretaria do Sindicato orienta que se faça a reserva num prazo adequado, por volta de 30 dias. Ou seja, nem com tanta antecedência, pois a pessoa pode se confundir e esquecer, nem em cima da hora, porque não haverá vaga.

Interessados podem utilizar a Oca de quinta a domingo, no horário de funcionamento do Clube, ou seja, das 8 às 17 horas.

Confraternizações - Final de ano é época em que famílias, amigos ou colegas de trabalho fazer confraternizações. E a Oca é um local ideal pra esse tipo de encontro. Mas, atenção: precisa reservar porque a procura já é muito grande.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email