Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 26/10/2023 - quinta-feira

Sorteio para a Colônia de Férias
será realizado quarta-feira

Cerca de 230 sócios fizeram inscrição para o sorteio de vagas na Colônia de Férias do Sindicato, em Caraguatatuba, no período de Natal e Ano Novo. 

Sindicalizado tem até 31 de outubro pra fazer a inscrição. O sorteio será realizado na próxima quarta-feira (1º), a partir das 18h30, no auditório da sede (rua Harry Simonsen, 202 - Centro).

José Carlos Santos Oliveira (Chorão), secretário-geral do Sindicato, afirma: "Todos os anos há grande procura para reservas na Colônia no final do ano. Para que nenhum interessado se sinta prejudicado, optamos pelo sorteio, que é sempre muito concorrido e este ano não será diferente."

Chorão completa: "É obrigatória a presença do sócio ou seu representante no sorteio. Quem for contemplado, mas não estiver presente, perderá o direito à vaga." A regra vale somente para o sócio metalúrgico. Neste dia não esqueça de trazer sua carteirinha.

A Colônia do Sindicato possui 37 apartamentos, que serão ocupados pelos ganhadores nas festas. Oferece completa infraestrutura pra atender com conforto e segurança o associado e sua família. Tem piscina, playground e restaurante. 

Informações - Ligue na secretária do Sindicato. Telefone: 2463.5343.

Colônia de Férias dos Metalúrgicos em Caraguatatuba
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email