Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 27/10/2023 - sexta-feira

Participe da assembleia sobre proposta
patronal dia 1º. Fortaleça nossa luta!
 

O Sindicato convoca toda a categoria para assembleia na sede (Rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos) no dia 1º de novembro (quarta-feira). Às 17h30 em primeira convocação. Segunda convocação, às 18h30. Nesse dia vamos avaliar proposta patronal sobre a campanha salarial em andamento.

Nosso presidente Cabeça afirma: “O Sindicato organiza a campanha salarial, mobiliza na base e faz pressão nas negociações, buscando junto ao patronato a melhor proposta para os trabalhadores. Mas o Sindicato não decide sozinho. Quem decide é a categoria. Por isso, te espero na sede dia 1º de novembro. Atenção: convide seus companheiros! Até lá. Um abraço."


Objetivos - Debater e votar proposta patronal sobre reajuste salarial e demais itens da pauta aprovada na primeira assembleia de campanha, dia 15 de setembro.

É a sua vez - Nas últimas semanas, nossos diretores  percorreram dezenas de fábricas em assembleias de campanha salarial. O Sindicato foi à base. Agora, é hora de você vir ao Sindicato. Participe!

Pode participar - Toda metalúrgica e todo metalúrgico.

Precisa ser sócio? Não. Para participar de assembleia de campanha salarial não precisa ser sindicalizado, pois a Convenção Coletiva a ser firmada  beneficiará toda a categoria.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email