Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 27/10/2023 - sexta-feira

Domingo tem quartas de final do Futsal.
Prestigie o esporte metalúrgico

Os quatro últimos times a se classificar para as quartas de final do 17º Campeonato de Futsal Metalúrgico serão definidos domingo (29). As partidas serão disputadas no Clube de Campo (Parque Primavera, Guarulhos).

No primeiro jogo, Cummins enfrenta Rossetti, às 9 horas. Em seguida, às 10 horas, Mahle e Açotube entram em quadra pra avançar na competição. Uma hora depois, jogam Rod-Car e U-Shin. Os atletas da Raft e Tecfil vão suar a camisa pra garantir a classificação. Este jogo começa ao meio-dia.

Partidade de Futsal no nosso Ginásio Poliesportivo do Clube de Campo 

Classificadas - Já se classificaram para as quartas os times da Feeder, Amigos Metalúrgicos, Modine e Perfil Líder. 

Expectativa - Nosso vice Ricardo Oliveira, responsável pelo Departamento de Esporte do Sindicato, antevê um final de Campeonato com grandes partidas. 

Ele comenta: “Vamos aguardar os próximos  classificados, realizar as quartas dia 12 de novembro, as semi no dia 19 e a grande final no dia 26 do mesmo mês. A expectativa é grande, não só dos atletas, mas de toda a diretoria engajada nessa grande festa do esporte amador da região”.

Torcida - Compareça ao nosso Ginásio Poliesportivo no Clube de Campo (Rua Galáxia, 126, Parque Primavera). Forme sua torcida e faça parte da festa. Estacionamento amplo e seguro. Sócio não paga. 

MAIS - Acesse as redes sociais do Sindicato. Atenção: todo o conteúdo postado em nossas redes pode ser livremente compartilhado.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email