Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 30/10/2023 - segunda-feira

Domingo de jogadas espetaculares
classifica mais quatro times no Futsal

Goleada histórica, gol no último minuto e decisão nos pênaltis... Aconteceu de tudo nos últimos jogos das oitavas que definiram os classificados às quartas de final do 17º Campeonato de Futsal Metalúrgico. Também teve muita bola na rede. Foram marcados 19 gols em quatro jogos, média de quase cinco por partida.

O mata-mata deste domingo começou com a duríssima classificação da Cummins. Vitória por 1 a 0 sobre a Rossetti. O gol que garantiu a passagem de fase foi marcado por Sena, no último minuto da partida. Sena acabou escolhido como destaque do jogo.

Partida entre Cummins e Rossetti

Na sequência, a Açotubo encaixou uma partida perfeita, aproveitou quase todas as oportunidades criadas e classificou-se após golear a Mahle pelo placar de 4 a 1. Destaque, o jogador Helder, da Açotubo, autor de três gols.

Jogo entre Açotubo e Mahle

Na terceira disputa do dia, a U-Shin jogou muito. Vitória pelo placar de 11 a 0 pra cima da Rod-Car. Foi até difícil escolher o destaque da partida. Brilhou a estrela de Leandro Melo, autor de três gols.

Disputa entre U-Shin e Rod-Car

O jogo mais emocionante ficou para o final. Tecfil e Raft fizeram uma partidaça. Muitas chances durante a disputa, mas a bola insistia em não entrar. O placar foi aberto somente aos 18 minutos do segundo tempo. Gol de Matheus pra Tecfil. Classificada? Não! A Raft reagiu e conseguiu  empatar. No “estouro do cronômetro”, de forma inacreditável, Paulo Henrique marcou o gol que levou a decisão para os pênaltis. A Tecfil foi mais precisa nas cobranças, venceu por 4 a 3 e avançou às quartas de final.

Confronto entre Tecfil e Raft

Próximos - Definido os últimos classificados e os confrontos das quartas de final, que acontecem dia 12 de novembro. A Feeder enfrenta a Modine, Açotubo mede forças com a TecFil, a Perfil Líder pega a Cummins e a U-Shin joga contra o Amigos Metalúrgicos.

Sindicato - Novamente a diretoria esteve em peso pra prestigiar mais um domingo de muito futebol no Clube de Campo, no Primavera, em Guarulhos. Além do Presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça), prestigiaram as partidas os diretores Ricardo, Barros, Robson, Zoião, Jassa, Alex, Lucas, Jau, Carioca, Daniel Fernandes e Nildo.

MAIS - Acesse as redes sociais do Sindicato e compartilhe todas as nossas postagens.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email