Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 31/10/2023 - terça-feira

Negociação na Bristol aumenta
PLR e vale-alimentação

Com o apoio do Sindicato, os companheiros da Bristol (Cidade Industrial Satélite, Guarulhos) aprovaram aumento no valor da PLR - Participação nos Lucros e/ou Resultados. Cerca de 350 trabalhadores serão beneficiados.

Valor da PLR subiu 6,46%.  Será pago em duas vezes: nesta terça (31) e em abril próximo. Os valores individuais vão variar conforme as metas. 

Outro avanço importante foi obtido no vale-alimentação mensal dos companheiros. Esse benefício tem efetivo ganho real e sobe 11,77%.

Trabalhadores aprovam negociação durante assembleia com nossos diretores Raquel, Zóião Jau e Pepe 

Assembleia - A Comissão de fábrica atuou na negociação. A postura dos companheiros é elogiada por nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça). Ele e os diretores Raquel de Jesus, Pedro Pereira da Silva (Zóião), José João da Silva (Jau) e Josete Machado Filho (Pepe) conduziram a assembleia, sexta (27).

Cabeça reforça: "A diretoria do Sindicato batalha por PLR pra 100% de nossa base. Na Bristol conseguimos avançar por meio de negociação. A Comissão e todos demais os companheiros da empresa estão de parabéns."

EXIJA - PLR é direito. Procure o Sindicato: 2463.5300. Fale com um de nossos diretores.

DECIDA - Cabeça convocou os trabalhadores locais à assembleia nesta quarta (1º), às 18h30, na sede, a fim de avaliar proposta patronal. Compareça com seus companheiros!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email