Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 31/10/2023 - terça-feira
Participação pode chegar
a R$ 2.715,00 na Luxalum

Aconteceu nesta terça (31) assembleia de PLR - Participação nos Lucros e/ou Resultados - na empresa Luxalum (Itapegica). O presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) conduziu a assembleia com os diretores Ricardo Oliveira, Antônio F. da Silva (Fala Mansa) e Márcia de Aquino.

Os trabalhadores aprovaram o acordo, que pode chegar a R$ 2.715,00, conforme metas. Aumento de 6,46% em relação ao ano passado. O pagamento aos 130 companheiros será feito em três parcelas: a primeira em janeiro. A segunda, em fevereiro e a última em março do ano que vem.

Companheiros da Luxalum aprovam aumento na PLR

Nossa diretora Márcia afirma: "Foi uma boa negociação, sendo muito importante a participação da Comissão de Fábrica. Eles nos apoiaram e ajudaram muito para que tivéssemos sucesso."

Os diretores também informaram sobre a Campanha Salarial. Cabeça reforça: "Precisamos do apoio de todos vocês pra que as negociações sejam satisfatórias. Sindicato mobiliza, mas quem decide é a base."

DECIDA - Cabeça convocou os trabalhadores para assembleia nesta quarta (1º), às 18h30, na sede, a fim de avaliar e votar proposta patronal. Compareça e traga companheiros!

MAIS - Nosso Sindicato atende pelo 2463.5300. Ligue e tire suas dúvidas com um de nossos diretores.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email