Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 08/11/2023 - quarta-feira

Clube de Campo abre nos feriados em
20 de novembro e aniversário de Guarulhos

Nos feriados do 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, e no 8 de dezembro, aniversário de Guarulhos, o Clube de Campo do Sindicato, no Primavera, abrirá normalmente, das 8 às 17 horas.

Tomara que o tempo esteja ótimo. Portanto, aproveite sua folga e passe belos momentos com a família!

Já no feriado da Proclamação da República (15 de novembro), que cai numa quarta-feira, o Clube estará fechado. As atividades de lazer retornarão dia 16, informa nosso secretário-geral José Carlos de Oliveira (Chorão).

Família metalúrgica aproveita a Prainha do nosso Clube de Campo

Estrutura - Nosso Clube tem recebido milhares de trabalhadores e trabalhadoras. O amplo espaço de lazer tem piscinas, a Prainha, toboágua, playground, churrasqueiras cobertas, campo de futebol, ginásio poliesportivo, pesqueiro, muito ar puro e natureza exuberante. Mais a novidade do momento: a Oca.

Oca - Lugar muito bacana. Um chalé pra 50 pessoas, num platô no Lago de Carpas, nas proximidades da Prainha. Possui pia e churrasqueira. Mas é preciso fazer reserva pra curtir o espaço, pois a procura é grande. Ligue 2463.5300 e garanta sua vaga.

MAIS - Clube de Campo. Rua Galáxia, 126, no Parque Primavera, Guarulhos. Mais informações, ligue 2463.5300 ou 2402.3811.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email