Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 09/11/2023 - quinta-feira

Na TM Clínica, associado tem
desconto em 14 especialidades 

O Sindicato busca oferecer serviços de qualidade, por meio de convênios e parcerias.  Na área da saúde uma das opções é a TM Clínica - Centro de Especialidades Médicas, em Guarulhos.

A instituição disponibiliza 14 especialidades médicas. Nosso associado também tem direito a exames laboratoriais e radiológicos. Atendimento é extensivo aos dependentes do associado.

Especialidades - A TM Clínica oferece as seguintes especialidades: Clínica Médica, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Oftalmologia, Ortopedia, Geriatria, Psiquiatria, Cirurgia Vascular, Nutrição, Psicologia, Urologia, Medicina do Trabalho, Telemedicina e Cardiologia.

Preços - As consultas custam a partir de R$ 60,00. Basta a pessoa ligar, agendar e no momento do atendimento apresentar a carteirinha de associado. Caso seja dependente, apresentar também o documento.

Agendamento - Recomenda-se a quem vai buscar tratamento passar sempre pelo clínico. Esse médico indicará procedimentos ou encaminhará o paciente à especialidade médica adequada.

Agendamento pode ser feito por telefone ou via WhatsApp - os números estão indicados no final deste texto. O tempo entre agendar e ser atendido na Clínica dependerá, em muito, da demanda ou da especialidade médica.

Prevenção - O administrador local é Wagner Camargo de Oliveira. Ele afirma: “Somos uma clínica preventiva. Oferecemos ao sócio metalúrgico o melhor serviço com os melhores profissionais da área. A prevenção sempre é o melhor caminho”. 

Diz nosso secretário-geral José Carlos Santos Oliveira (Chorão): “Buscamos o melhor aos associados, seja em cursos, lazer, educação ou saúde. A TM Clínica vem se somar a esse esforço do Sindicato. O trabalhador é quem sai ganhando, pois economiza enquanto cuida da sua saúde”.

Mais - Seja sócio do Sindicato. Aproveite nossa ampla rede de serviços e benefícios. Ligue 2463.5300. Fale com um de nossos diretores ou na Secretaria.



Localização - TM CLÍNICA. Centro de Especialidades Médicas. Rua Diogo Farias, 231, Centro, Guarulhos. Telefones 2656.6733 e 96124.8970. 

Ambos os números funcionam para ligações ou mensagens via WhatsApp - neste caso, necessário se digitar o número 11.

A Clínica não tem estacionamento próprio, embora exista um bem perto do estabelecimento. De todo modo, a região central de Guarulhos é bem servida por diversas linhas do transporte coletivo.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email