Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 10/11/2023 - sexta-feira

Domingo tem Futsal Metalúrgico
em nosso Clube. Prestigie os times!

O 17º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos entra na fase de quartas de final. A sequência dos jogos promete muita emoção. As partidas começarão às 9 horas de domingo (12), no Ginásio Poliesportivo do Clube de Campo, no Parque Primavera, Guarulhos.

Disputas - No primeiro jogo estarão em quadra U-Shin e Amigos Metalúrgicos. Às 10 horas, Modine e Feeder correrão atrás da classificação. Na sequência dos jogos, às 11 horas, entram em quadra Cummins e Perfil Líder. A rodada se encerra com a partida entre Açotubo e Tecfil. A partida será ao meio-dia.

Esporte - Nosso vice, Ricardo Pereira de Oliveira, que também coordena o Departamento de Esportes, comenta: "Os jogos estão mais pegados e emocionantes nessa reta final. O Campeonato tem ótimo nível e grandes partidas”.

Participe - Compareça aos jogos. Leve sua torcida. Prestigie o esporte amador. A entrada é grátis. Nosso Clube fica na rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos.

Estacionamento - Grátis para os associados, durante todo o período. Clube tem lanchonetes e muitos atrativos. Aproveite porque tudo isso é seu, é da categoria metalúrgica.

MAIS - Acesse as redes sociais do Sindicato e compartilhe todas as nossas postagens.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email