Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 10/11/2023 - sexta-feira

Companheiros da Truckvan aprovam
delegado sindical e PLR de R$ 2.300,00

Grande conquista dos trabalhadores da Truckvan (Jardim Álamo, Guarulhos) com o apoio do Sindicato e da Comissão de fábrica. Em assembleia nesta sexta (10), os companheiros aprovaram Participação nos Lucros e/ou Resultados com aumento de 11% e o início do processo pra escolha do delegado sindical.

O valor da PLR é de R$ 2.300,00. Será pago de uma vez, em fevereiro do ano que vem. Vai beneficiar mais de 400 trabalhadores.

Cabeça – Nosso presidente Josinaldo José de Barros conduziu a assembleia. Os diretores Elenildo Queiroz Santos (Nildo) e Raquel de Jesus também participaram. 

Diz Cabeça: “Parabenizo a Comissão de trabalhadores que ajudou o Sindicato na negociação vitoriosa. Os companheiros estão organizados e confiam no nosso trabalho. Prova maior é o alto índice de sindicalização. Vamos unir forças e lutar pela categoria. Parabéns a todos”. 

Eleição – A escolha do delegado sindical foi outro item aprovado por unanimidade. O processo será conduzido pelo Sindicato. Nildo explica: “Os companheiros decidiram eleger um delegado local. Na segunda (13) vamos protocolar na empresa uma pauta para abrimos negociação e iniciarmos o processo”.

MAIS – PLR é direito do trabalhador, mas precisa ser negociada junto com o Sindicato. Se a sua empresa não paga, ligue 2463.5300. Fale com um de nossos diretores.




Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email