Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 13/11/2023 - segunda-feira

Mais uma rodada eletrizante marcou
o Futsal Metalúrgico neste domingo

Neste domingo (12), a categoria conheceu os semifinalistas do 17º Campeonato de Futsal Metalúrgico. As disputas foram de tirar o fôlego e com muita bola na rede. A rodada teve 22 gols em quatro jogos, média excelente de mais de cinco por partida.

As disputas das quartas de finais começaram com o duríssimo U-Shin x Amigos Metalúrgicos. Jogo eletrizante, que acabou empatado em 2 a 2. A decisão foi para os pênaltis. Aí brilhou a estrela do goleiro Fábio, destaque da partida. Ele defendeu uma das cobranças dos Amigos Metalúrgicos e garantiu a classificação da U-Shin. Placar final: 5 a 4.

U-Shin x Amigos Metalúrgicos

Em seguida, Modine e Feeder mediram forças. Outra partida pra testar corações. Um jogo disputadíssimo, que terminou empatado pelo placar de 3 a 3. A vaga para semifinal foi definida nas cobranças de pênaltis. E mais um goleiro se destacou: Marcão, da Modine. Ele defendeu uma das cobranças e garantiu a classificação da sua equipe, por 5 a 3.

Modine x Feeder

Na terceira disputa do dia. Perfil Líder e Cummins fizeram um jogo acirrado. A Perfil avançou às semifinais com vitória pelo placar de 4 a 1. Mas o resultado não refletiu o que foi o jogo. A Cummins foi muito aguerrida e lutou até o fim pra pelo menos igualar o marcador. Porém, o 4º gol, feito no fim da partida, sacramentou a Perfil entre os semifinalistas. O destaque foi o camisa 10, Lucas Lima, que teve uma atuação de gala.

Perfil Líder x Cummins

O último classificado saiu da partida entre Açotubo e Tecfil, que até que engrossou no começo. Mas a Açotubo encaixou um jogo perfeito e venceu por 6 a 1. Helder Lima, em dia iluminado, foi o destaque com três gols e garantiu sua equipe entre os quatro classificados do mata-mata.

Açotubo x Tecfil

Semifinais - Os finalistas serão conhecidos já no próximo domingo (19). A rodada colocará frente a frente Modine x Açotubo e U-Shin x Perfil Líder. As partidas da grande final e da disputa pelo 3º lugar acontecem dia 26 de novembro.

Sindicato -  Mais uma vez a diretoria dos Metalúrgicos em Ação compareceu em peso pra prestigiar os atletas  em mais um domingo de muito futebol no Clube de Campo, no Primavera, Guarulhos. Estiveram acompanhando os jogos os diretores Ricardo, Robson, Chorão, Zoião, Jassa, Jau, Carioca, Tonho, Daniel Fernandes, Daniel Galdino e Nildo.

MAIS – Seja sócio de um Sindicato que luta nas fábricas e investe no lazer da categoria. Telefone 2463.5300.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email