Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 13/11/2023 - segunda-feira 

Sindicato consegue negociar e companheiros
da Elecon aprovam a Participação

A atuação firme da nossa diretoria trouxe de volta a Participação nos Lucros e/ou Resultados para os 90 companheiros da Elecon (Parque das Nações). Acordo aprovado sexta, dia 10.

A empresa havia interrompido as negociações de PLR. Mas o Sindicato persistiu, retomou as negociações e teve integral apoio dos trabalhadores. 

Destacamos a atuação efetiva da Comissão de Fábrica para essa conquista. Assembleia aprovou valor de R$ 2.200,00, que será pago em duas parcelas. A primeira será quitada em janeiro. A segunda, em julho próximo.

Comissão - Nossos diretores Roseli Lima e José Pedro da Silva (Carioca) conduziram a assembleia. Roseli diz: "Conseguimos PLR graças à luta do Sindicato, que foi muito grande. A empresa mostrou disposição em retomar o pagamento do benefício. Quando há boa vontade entre as partes, tudo funciona a contento".

Sindicalização - O êxito na PLR estimula a sindicalização. O Sindicato, em breve, voltará à Elecon para expor aos trabalhadores as vantagens em ser associados à entidade de classe.

MAIS - PLR é direito. Sua empresa não paga? Não fique parado. Ligue 2463.5300 e fale com um dos diretores do Sindicato.

Diretores Roseli e Carioca durante assembleia na Elecon


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email